Procurando emprego? Drogaria Araújo abre mais de 300 vagas de trabalho

Divulgação/Drogaria Araújo

A Drogaria Araujo está com 350 vagas de emprego abertas em Belo Horizonte e região metropolitana. As vagas são para os cargos de gerente e subgerente de loja, subgerente farmacêutico, farmacêutico, vendedor, fiscal de loja, operador de caixa e repositor de mercadorias. Todas as oportunidades podem ser preenchidas por pessoas com deficiência.

O processo seletivo ocorrerá até o fim de janeiro de 2020, e os interessados devem cadastrar o currículo neste site. Para se candidatar às vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados e ter também disponibilidade de horário.

A Araujo desenvolve o Programa Incluir e informa que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Confira abaixo todos os cargos disponíveis e a quantidade de vagas:

  •  Gerente e subgerente de loja (25 vagas): o cargo requer curso superior completo em Farmácia, Administração de Empresas ou áreas afins, além de experiência em posições de gestão/liderança.
  • Subgerente farmacêutico (15 vagas): é exigido ensino superior completo em Farmácia e CRF ativo. Também é necessário ter experiência em posições de gestão/liderança.
  • Farmacêutico (10 vagas): requer ensino superior completo em Farmácia e CRF ativo, além de experiência como responsável técnico em drogarias.
  • Vendedor (150 vagas): é preciso ter ensino médio completo e comprovação da experiência com vendas no varejo.
  • Operador de caixa (100 vagas): é preciso ter ensino médio completo e não exige experiências profissionais anteriores.
  • Fiscal de loja (20 vagas): requer ensino médio completo e experiência na área de segurança.
  • Repositor de mercadorias (30 vagas): o candidato deve ter ensino médio completo e não precisa ter experiências profissionais anteriores.

A Araújo

A Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas essa empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais com 250 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!