Café Bellíssima, no Distrital, prepara brunch especial de Natal neste domingo

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Brunch já se tornou tendência em Belo Horizonte, mas o que é oferecido pelo Café Bellíssima conta com um diferencial exclusivo: produtos artesanais e matéria-prima fresca direto do Mercado do Cruzeiro, onde fica o café. Uma mesa sempre farta com delicias caseiras feitas por fornecedores locais.

O Brunch deste domingo (22) será ainda mais especial: além do já tradicional pão de queijo com 40% de queijo, serão servidos doces e salgados da época mais gostosa do ano, como bolos natalinos, panetones, rabanadas e muito mais. A entrada é gratuita e o evento acontece das 9h30 às 14h30, no Mercado Distrital do Cruzeiro.

O Café promete, também, um buffet repleto de tortas deliciosas, pães orgânicos, pastas fresquinhas, quiches, sucos e os diferentes tipos de café já conhecidos do cardápio.

Além do café da manhã, o evento contará com um Bazar de Natal onde artesãs e artistas plásticos locais farão a exposição de seus produtos. Produtos como brinquedos de madeira, bonecas de crochê, suculentas, livros e cartões de mandala, cadernos artesanais, trabalhos em feltragem e frutas desidratadas estarão a venda durante todo o evento e terão parte do lucro revertido para o fundo de bolsas de estudo do colégio Rudolf Steiner de Minas Gerais.

O Distrital Gastrô também funcionará durante o evento, oferecendo uma cartela com diversas opções de chopps, cervejas artesanais e um prato especial do dia para quem quiser almoçar!

E aí?! Vamos levar toda a família para aproveitar o domingo começando com um bom café da manhã natalino?

Brunch de Natal do Café Bellíssima

Quando? Domingo, 22 de dezembro, das 9h30 às 14h30
Onde? Mercado Distrital do Cruzeiro (R. Ouro Fino, 452 – Cruzeiro)
Entrada? Gratuita