Engenheiro desaparece antes do Natal, em BH, e família pede ajuda para localizá-lo

Facebook/Reprodução

ATUALIZAÇÃO: Sanderley Fabrício Bastos foi encontrado na noite dessa sexta-feira (27), na avenida Brasil, região Centro-Sul de Belo Horizonte . Leia mais aqui.

O engenheiro de produção Sanderley Fabrício Bastos, de 39 anos, desapareceu após sair de casa, nessa segunda-feira (23), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A família está muito preocupada, pois o engenheiro nunca ficou tanto tempo sem dar notícias.

“Na segunda-feira ele foi trabalhar normalmente, pegou a moto dele, ficou no escritório pela manhã. Na hora do almoço foi para casa, como de costume. Depois disso ele saiu a pé, coisa que ele não costuma fazer, e foi visto pegando o ônibus 2550”, explica Sintia Martins Bastos, irmã do engenheiro. Ela explica que ele foi visto por uma amiga no ônibus que liga Contagem a Belo Horizonte, perto do bairro Barroca, região Oeste da capital.

Ele teria conversado com alguém por telefone, por volta das 13h30. “Foi o último contato que ele fez, mas não sabemos com quem foi. Acreditamos que ele saiu com documentos e com o celular, mas não atende desde que desapareceu. Ele não bebe, não fuma, não tem problemas financeiros, não brigou com a esposa, não tinha motivos aparentes para sumir”, continua a irmã de Sanderley.

“Estamos muito preocupados, ele nunca sumiu por tanto tempo sem dar notícias assim. A família está bem desestruturada procurando por ele. Já registramos o desaparecimento na Polícia Civil, divulgamos cartazes, estamos fazendo de tudo”, completa Sintia.

Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Sanderley pode entrar em contato com a Polícia Civil – 0800 2828 197 – ou com a irmã dele, Sintia Martins Bastos – (31) 99954-2058.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!