Home Notícias BH Capotamento de ônibus deixa 21 feridos na Fernão Dias

Capotamento de ônibus deixa 21 feridos na Fernão Dias

Um ônibus da linha 3126 (Vila das Flores/Belo Horizonte) tombou, na noite dessa quinta-feira (2), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, e deixou 21 pessoas feridas. O acidente aconteceu na BR-381, na altura do quilômetro 485.

De acordo com o CBMMG (Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais), quando as equipes de resgate chegaram ao local, ainda havia pessoas dentro do coletivo. Algumas vítimas saíram por conta própria utilizando as saídas de emergência e as demais foram retiradas pelo espaço do para-brisa.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista perdeu o controle ao passar por um buraco, o veículo subiu na mureta de proteção e tombou. Houve derramamento de óleo e o Corpo de Bombeiros precisou fazer a limpeza da via com dez sacos de serragem.

Dos 38 passageiros que estavam no ônibus, 21 ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Betim, ao Mater Dei e à UPA Terezópolis. Dentre elas, as lesões mais graves foram fraturas e sangramentos por traumatismo craniano.

Comentários