DE GRAÇA! CCBB tem instalação de games que promete agradar a todas as idades

Divulgação/CCBB-BH

Se você é fã de video games, não pode ficar de fora dessa! O CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de Belo Horizonte terá até o próximo dia 19 com uma instalação inspirada no mundo dos games. São várias plataformas, disponíveis de quinta a domingo, com jogos diferentes, onde o público pode se divertir e até participar de competições. E o melhor: tudo de graça!

Ao todo, são três praças de game diferentes. A primeira é a de Counter Strike, onde os visitantes podem jogar durante a semana e participar de competições amadoras aos fins de semana. Para participar da competição, chamada de #TamoJuntoNesseGame, as inscrições devem ser feitas com antecedência no site.

Já a segunda praça de jogos foi pensada especialmente para os amantes de futebol. Quem passar por lá vai poder mostrar o que sabe em um dos jogos queridinhos ao redor do mundo: o FIFA.

A terceira e última praça da instalação é a praça “retrô”, onde quem brilha são os jogos mais amados das antigas. Nela, a grande estrela é o Mario Kart.

E se você pensa que a diversão acaba por aí, está muito enganado. Além das praças de jogos, que ficam instaladas no pátio central do CCBB, o público ainda pode se revezar entre os fliperamas com centenas de jogos que ficam espalhados em todo o prédio. É para aproveitar as férias em grande estilo!

Divulgação/CCBB-BH

Instalação #TamoJuntoNesseGame

Onde? Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)

Quando? De 5 a 19 de janeiro – As praças de games funcionam de quinta a domingo e os fliperamas podem ser usados todos os dias que o CCBB funciona.

Quanto? GRATUITO

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!