Homem ignora grades de proteção e sofre queda de seis metros na rua Sapucaí

homem cai viaduto sapucaí
Homem sofreu queda de aproximadamente seis metros de altura (Reprodução/StreetView + Moisés Teodoro/BHAZ)

Um homem sofreu uma queda de aproximadamente seis metros de altura, na rua Sapucaí, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (20). A vítima caiu próximo ao viaduto no entroncamento da rua com a avenida do Contorno.

Segundo os bombeiros, o homem teria chutado uma grade de proteção colocada no entorno da Sapucaí e acabou caindo. A queda ocorreu momentos antes do início do cortejo do bloco A Roda. Apesar disso, a ocorrência não está relacionada ao desfile.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima seria um homem em situação de rua. Ele foi socorrido inconsciente e levado para Hospital João XXIII.

Grades foram colocadas no entorno da Sapucaí (Moisés Teodoro/BHAZ)

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência ficou à cargo da Guarda Civil Municipal. Além disso, a corporação informou que atendeu na noite dessa quinta, na rua Sapucaí, onde havia o cortejo do bloco, apenas três ocorrências de furto de celulares e duas de extravio de documentos.

Carros ‘ilhados

O bloco A Roda faria seu tradicional cortejo pela rua Itajubá, no Floresta, mas precisou alterar o endereço por conta da polêmica com os carros de som. O desfile do grupo foi deslocado de última hora para a rua Sapucaí, na mesma região, e carros estacionados no local ficaram “ilhados de gente”.

+ Caos: Carros ficam ilhados na Sapucaí após bloco ser obrigado a mudar de trajeto de última hora

O bloco A Roda precisou alugar outro veículo para realizar o cortejo, já que usava um dos modelos barrados pela Polícia Militar. Com o novo trio maior do que o anterior, a rua Itajubá foi trocada pela Sapucaí às pressas. O antigo trio custava R$ 9 mil e o novo R$ 12 mil. A concentração começou por volta das 17h e a liberação do trajeto por parte do Corpo de Bombeiros ocorreu poucas horas antes, por volta das 15h.

Com a mudança repentina, a rua Sapucaí não recebeu sinalização prévia e diversos motoristas estacionaram por lá, como de costume.

Carros ficaram ilhados de gente (Moisés Teodoro/BHAZ)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!