Ambulante é preso com arma de fogo durante desfile do Então, Brilha!

Homem é preso com arma no Então, Brilha!
Policiais perceberam uma movimentação suspeita e abordaram o vendedor (Moisés Teodoro/BHAZ + PMMG/Divulgação)

Um vendedor ambulante foi preso durante o desfile do bloco Então, brilha! neste sábado (22). O homem estava portando uma pistola calibre 635, carregada com quatro projéteis.

Militares observaram um grupo com atitude suspeita perto de um vendedor ambulante. Quando os policiais se aproximaram, eles notaram o nervosismo do trabalhador.

+ Mulher é assediada durante o Então, Brilha! ‘Que outras não passem por essa situação’

A ocorrência foi encaminhada para a 6ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar. Segundo a corporação, o ambulante já tinha passagem por roubo.

O desfile do Então, Brilha!

Um dos principais blocos do Carnaval de BH, o Então, Brilha! reuniu 500 mil pessoas no cortejo, de acordo com os organizadores. O desfile começou na rua Curitiba, no Centro e terminou na Praça da Estação. Durante o cortejo, foi lido um manifesto de protesto contra o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (leia aqui).

+ Então, Brilha! tem manifesto contra Zema: ‘Sua burrice nos uniu’

Além dessa ocorrência, também foi registrado um estupro durante o desfile do bloco. Uma moça estava curtindo a folia quando sentiu algo estranho apertando seu bumbum. Ao colocar as mãos nas nádegas, ela sentiu o pênis de um homem (entenda aqui).

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!