Bolsonaro comemora aniversário com ‘festinha’ no Palácio da Alvorada

aniversário festinha bolsonaro
O presidente aproveitou para gravar um anúncio sobre a cloroquina (@michellebolsonaro Instagram/ Reprodução + Flávio Bolsonaro Twitter/Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro completou 65 anos, nesse sábado (21), com direito a ‘festinha’, como ele mesmo descreveu ao mencionar a data na última terça-feira (17). “Vai ter uma festinha tradicional aqui. Até porque eu faço aniversário dia 21 e minha esposa, dia 22. São dois dias de festa aqui”, explicou.

A comemoração aconteceu, no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência, ao lado da família.

+ Bolsonaro mantém comemoração de aniversário em meio ao coronavírus: ‘Estou proibido?’

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, do momento do parabéns e o mandatário rodeado das netas e de sua filha, Laura Bolsonaro.

Os outros três filhos do presidente também estavam na celebração na residência oficial. O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também compareceram à residência oficial.

Na ocasião, os irmãos aproveitaram para gravar um anúncio do presidente falando sobre a cloroquina, medicamento que tem apresentado alguns resultados positivos no tratamento de pacientes que contraíram a Covid-19. Flávio Bolsonaro postou nas redes sociais os bastidores desse vídeo e também parabenizou o pai pelo aniversário.

Jair Bolsonaro afirmou que, em parceria com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, usará o laboratório químico e farmacêutico do Exército para ampliar a produção das substâncias. O mandatário comentou ainda que o Brasil deverá manter o estoque do medicamento, e que a produção nacional não será vendida a outros países.

+ Hospital Albert Einstein vai testar remédios para combater o novo coronavírus

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!