Brasil registra 240 mortes por Covid-19; todos os estados têm casos confirmados

casos coronavirus brasil
Todos os estados brasileiros registram casos do novo coronavírus (Envato Elements)

Novos números do novo coronavírus no Brasil foram divulgados nesta quarta-feira (1°), pelo Ministério da Saúde. Atualmente, o país tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados. Nessa terça-feira (31), o Brasil tinha registrado 201 óbitos e 5.717 casos confirmados da doença.

Ministério da Saúde/Divulgação

São Paulo segue como o estado com o maior número de casos e de mortes, sendo 2.981 casos confirmados e 164 óbitos. Minas Gerais tem 314 casos e 3 óbitos.

Homem de 44 anos morre em BH

Um homem de 44 anos, de Mariana, na região Central de Minas Gerais, é a terceira morte confirmada pelo novo coronavírus no Estado. As informações foram divulgadas pelo secretário de saúde do município, Danilo Brito, no início da manhã desta quarta-feira (1º), e confirmadas pela SES-MG (Secretaria de Estado de Saúde). Ele morreu em um hospital de Belo Horizonte, no último dia 30.

+ Fora do grupo de risco, homem de 44 anos morre por coronavírus em BH; é a 3ª morte em Minas

Todos os estados registram casos

Dos 27 estados brasileiros, 20 tiveram óbitos relacionados à doença. A região Sudeste concentra o maior número de casos, com 4.223 notificações confirmadas.

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!