Home NotíciasBHCoronavírus: Prefeitura de BH interdita Praça da Liberdade e Praça JK

Coronavírus: Prefeitura de BH interdita Praça da Liberdade e Praça JK

praças são interditadas em bh

A Praça da Liberdade, no bairro Funcionários e a Praça JK, no Sion, ambas na região centro-sul da capital mineira, foram interditadas, na noite desta sexta-feira (3), pela Prefeitura de Belo Horizonte.

Segundo comunicado da PBH, a medida visa conter o avanço do novo coronavírus. “A prefeitura está restringindo o uso de alguns espaços públicos da cidade. Essa é uma medida que busca proteger a saúde pública e evitar a criação de ambientes de proliferação da COVID-19”, consta no documento.

A prefeitura informa que outros pontos também devem sofrer restrições e conta com a compreensão da população. “Logo, a normalidade estará reestabelecida e esse espaço será reaberto com segurança para os usuários”, diz o comunicado.

Leia também:  Teve o celular levado no Carnaval? PM recupera 50 aparelhos furtados; veja como recuperar
Leia também:  Cheiro de gás pode invadir o Buritis nos próximos dias; entenda

Cartazes e grades serão instalados nos locais para avisar os moradores sobre a interdição.

Leia também:  Congestionamento na BR-381 já chega a 10 km em Belo Horizonte; PRF registra acidentes

Seis mortes em Minas

O informe desta sexta-feira (3), já registra 6 mortes, além de 397 casos confirmados em Minas. Outros 64 óbitos ainda estão em investigação.

Marcela Gonzaga

Marcela Gonzaga

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

Comentários