‘Sincerão’, Cartolouco é demitido da Globo e brinca: ‘Como eu faço para pedir seguro-desemprego?’

cartolouco demitido globo
O jornalista anunciou sua demissão em um vídeo nas redes sociais (@EstagiarioDoGE/Twitter/Reprodução)

O jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como o Cartolouco, anunciou sua saída da Rede Globo de uma forma inusitada. Na tarde dessa segunda-feira (13), ele publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo a emissora e anunciando a demissão.

Envolvido em polêmicas que podem ter desgastado sua relação com a emissora, Lucas fez uma compilação de momentos especiais que viveu como repórter e apresentador de esportes na Globo.

“Esta empresa aqui me mandou embora. Empresa que me fez conhecer lendas do futebol, me fez ‘sarrar’ com o Luiz Roberto, que me abriu as portas para eu me tornar conhecido no Brasil inteiro, que me deixou zoar o Galvão ao vivo, que me fez ser o apresentador mais novo da história do SporTV, que me fez jogar com o Ronaldinho Gaúcho, que me deu momentos inesquecíveis”, enumerou o jornalista no vídeo.

Em fevereiro, o Cartolouco havia sido afastado do programa “Globo Esporte” de São Paulo após ser flagrado pelas câmeras fazendo uma “guerra de álcool em gel” na redação. A informação é do Observatório da TV. Pouco tempo depois, Lucas tentou beijar o repórter Caco de Castro, da RedeTV, ao aparecer em uma transmissão ao vivo dos “Bastidores do Carnaval”.

No vídeo publicado nas redes, o repórter aparece na frente da sede da emissora e completa: “Rede Globo, minha linda, muito obrigado por tudo. Você me fez realizar o maior sonho da minha vida e muito mais que eu poderia imaginar. Foi gigante, foi intenso”. Para finalizar, ele brinca e coloca um cartaz na frente do símbolo da emissora, escrito: “Me contrate”.

No Twitter, ele continuou com a brincadeira e até incluiu uma opinião sobre a edição do Big Brother Brasil ao agradecer o carinho. “Gente, muito obrigado pelo carinho. Muito. Estou muito feliz e emocionado. Muito obrigado. Fora Ivy”, publicou. O jornalista também mudou a biografia da rede social e escreveu: “Gente, como eu faço para pedir seguro-desemprego?”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!