Revoltada, Ludmilla quebra silêncio e expõe áudios de treta com Anitta: ‘Cansada de você faz tempo’

ludmilla expoe audios de anitta

A treta entre as cantoras Ludmilla e Anitta acabou de ganhar mais um capítulo nesta sexta-feira (12). A antiga MC Beyoncé publicou por meio do Instagram um áudio que teria enviado para Anitta. Ludmilla desabafou também sobre os recorrentes problemas com a colega e afirmou que Anitta a teria feito muito mal.

No áudio exposto na rede social, Ludmilla acusa Anitta de ter inventado mentiras sobre ela. “Não me faça de idiota, Anitta. Você falava alguma coisa que era uma absurda mentira e eu não te contrariava”, disse.

A cantora de pagode explicou que não queria mais ter o nome citado por Anitta. Segundo Ludmilla, os problemas que ela está expondo são somente a ponta do iceberg. “Porque eu sei que esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Porque eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto, porque eu sei do meu valor”, continuou, no áudio.

Ludmilla concluiu a sequência de publicações no Instagram marcando a colega e dizendo que não vai mais “aguentar calada”. “Não me coloca nas suas palhaçadas não, que eu já tô cansada de você faz tempo, Anitta”, escreveu.

Mais áudios

Além do próprio áudio, que teria enviado para Anitta, Ludmilla também divulgou uma outra mensagem que teria recebido da colega. Por meio de áudio, Anitta dizia que era a responsável pelo sucesso internacional do funk, incluindo músicas de Ludmilla.

“Eu passei quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto estava todo mundo fazendo show ou curtindo a vida. Durante todo esse tempo que as pessoas estavam fazendo isso, eu estava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk”, afirmou.

Após a publicação dos áudios da cantora, Ludmilla comentou. “Sempre com mentiras pra cima de mim, porque eu era ingênua e acreditava nela”.

Os comentários de Anitta

Além de mandar o recado e mostrar os áudios para os seguidores, Ludmilla também publicou dois momentos recentes que Anitta menciona seu nome. O primeiro foi em uma transmissão ao vivo com o colunista Maurício Meirelles.

Questionada sobre as desavenças do passado, Anitta respondeu que o problema com a cantora Pabllo Vittar foi resolvido. Mas a questão com Ludmilla não teria sido esclarecida. No entanto, a cantora afirmou que só iria falar sobre o assunto, se a live beneficente alcançasse R$ 100 mil em doações. O valor não foi atingido.

O outro momento exibido por Ludmilla foi quando Anitta, em outra transmissão ao vivo relembrou um caso que já teve com uma de suas bailarinas. “Deve ter sido para imitar a Ludmilla”, brincou. O comentário foi uma comparação com a colega, que vive atualmente um romance com uma de suas bailarinas.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!