Filha de Queiroz fala de saudades: ‘Coração está despedaçado’

filha ama queiroz
Nathalia Queiroz, que também é investigada no esquema de “rachadinha” de salários de gabinetes, disse que ama o pai. “Isso nunca vai mudar” (Reprodução)

Por Raphael Veleda

Nathalia Queiroz, a personal trainer filha do PM reformado que é acusado de operar um esquema de “rachadinha” de salários no gabinete do então deputado estadual Flavio Bolsonaro (Republicanos), postou nas redes sociais uma mensagem falando sobre a saudade do pai, que está preso desde a última quinta-feira (18).

Ela é uma das investigadas no suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro (Republicanos). O texto foi publicado em cima de uma foto em que há um boné igual ao que Queiroz usou no dia de sua prisão.

Filha diz que está com saudades do pai (Instagram / Reprodução)

Queiroz cumpre prisão preventiva por ordem da Justiça do Rio de Janeiro. Ele foi encontrado pela polícia em um imóvel que pertence ao advogado Frederick Wassef, que presta serviços para o hoje senador Flavio Bolsonaro e é conselheiro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!