Visita Virtual: Conheça seu próximo imóvel sem sair de casa

Visita Virtual é nova aposta da Imobiliária Casa Mineira (Reprodução/Envato Elements)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Conquistar a casa própria é, sem dúvidas, o maior sonho de muitos brasileiros. Para quem está em busca de um imóvel mas, devido à pandemia, tem evitado realizar deslocamentos físicos, a Casa Mineira traz uma novidade: a Visita Virtual. Você pode consultar o catálogo de imóveis e detalhes no site www.casamineira.com.br/venda.

Por meio da Visita Virtual, um corretor associado apresenta o imóvel sem que o cliente precise ir até o local. Confira algumas vantagens!

Praticidade e comodidade

As visitas virtuais trazem mais segurança para compradores, proprietários e corretores associados também. O comprador pode agendar a visita com um corretor associado no dia e horário que melhor se encaixar na sua agenda na comodidade da sua casa. No horário combinado, o corretor associado estará a postos e realizará uma chamada de vídeo via WhatsApp para apresentar o imóvel ao comprador.

Isolamento social garantido

É sempre importante lembrar da saúde e bem-estar de todos os envolvidos nas negociações e seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Segundo a entidade internacional, as medidas preventivas devem ser seguidas para isolar e tratar todos os casos, além de minimizar os riscos de surtos. Avalie cuidadosamente as imobiliárias mais preparadas para atender os clientes de forma segura.

Casa Mineira se destaca no mercado

A Casa Mineira se destaca em BH e região metropolitana ajudando pessoas à conquistarem o lar dos sonhos. E a Visita Virtual é a grande aposta da imobiliária para que os clientes tenham facilidade de conhecer os imóveis a qualquer momento e com toda segurança.

Ela oferece um amplo catálogo de imóveis que você pode conhecer pelo site www.casamineira.com.br/venda.