Home NotíciasVariedadesZé Neto se encontra com amigos e debocha de críticas: ‘Turma do Covid’

Zé Neto se encontra com amigos e debocha de críticas: ‘Turma do Covid’

zé neto amigos sem máscara

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, gerou controvérsia ao publicar vídeos de um encontro com amigos em uma fazenda, nessa terça-feira (28), e se antecipou às críticas, ironizando os seguidores que cobrariam o cumprimento do distanciamento social e do uso de máscaras. Ele chamou as pessoas que questionariam o encontro de “mimizentos”.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, agora já apagado, Zé Neto apareceu rindo com cinco amigos e escreveu: “Esse é pros mimizentos”. O cantor já esperava receber questionamentos sobre o encontro, em meio à pandemia da Covid-19, e pela falta de uso de máscaras.

Leia mais: Influenciadora vira piada por vender playlist de músicas e se revolta

“Gente, e para evitar os mimizentos também, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão todos sem máscara?’. É porque todo mundo aqui já pegou a Covid. É a turma do Covid, aqui”, disse o cantor, rindo e mostrando os amigos no vídeo.

Apesar de Zé Neto ter apagado o vídeo, ele foi salvo e publicado por várias páginas nas redes sociais. Os comentários das publicações se encheram de críticas ao “deboche” do cantor. “Procurei no vídeo inteiro, mas não achei a noção”, escreveu um usuário do Instagram. “Independente de ja ter pego a doença ou não, acho que usar máscara é indispensável né…”, pontuou outra.

Leia mais: Whindersson reclama de nunca receber um ‘oi’ de Gisele, e ela responde
Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários