Menino de 9 anos morre após cair do 4º andar de prédio em BH

bombeiros atendem ocorrencia
A polícia acredita que o fato foi um acidente (CBMMG/Divulgação)

Um menino de 9 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (19), após cair do 4º andar de um prédio no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando os militares chegaram ao local, a criança já havia morrido.

De acordo com a corporação, eles receberam a ligação por volta das 10h30 para atender a ocorrência em um prédio na avenida Arthur Bernardes, próximo à Barragem Santa Lúcia. Um médico que passava pelo local já havia atestado o óbito da criança quando os bombeiros chegaram.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para atuar no local e os militares do Corpo de Bombeiros já retornaram ao 1º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar). O local da ocorrência ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!