Sexta tem live do Jack Rock Bar com a banda LED III

policia militar minas gerais
PM atendeu o caso (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

O Jack Rock Bar continua realizando lives de altíssima qualidade para os fãs de rock. E a próxima edição, que acontece nesta sexta-feira (21), contará com a consagrada banda LED III! Diretamente do palco do Jack, a transmissão começa às 21h, pelo canal do Youtube do Circuito do Rock.

O repertório é recheado de clássicos do Led Zeppelin – uma das maiores bandas da história do Rock N’ Roll -, como: Whola Lotta Love, Black Dog, Kashmir, Good Times Bad Times, Rock n’ Roll e muitas outras, sem deixar faltar a lendária “Stairway to Heaven”, um dos maiores hinos do rock mundial.

O LED III tem 10 anos de história e é formado por Khadhu Capanema (baixo, violão e voz), Auder Jr. (guitarra e bandolin) e Bhydhu Capanema (bateria). Os integrantes são referências na cena, fazendo parte também dos projetos Orquestra Mineira de Rock, Rock N’ Strings, Cartoon, Audergang e Raulzitles.

Contando com um nível diferenciado na qualidade de transmissão, vídeo e áudio, a Live mantém o já tradicional selo de qualidade do Circuito do Rock, depois de ter apresentado Locomotive (Guns), Balão Vermelho, Hard and Heavy, Seu Madruga (AC/DC), LED III, Singles (Pearl Jam), Radio Queen e Metallica Cover Brazil.

Contribuições podem ser feitas pelo Sympla. A arrecadação será dividida entre a banda (parada há cerca de 5 meses), os custos operacionais e equipe da Live.

Live Circuito do Rock | Banda LED III (Led Zeppelin)

Quando? 21/08, sexta, 21h
Canal do Youtube: bit.ly/CanalCR
Sympla para contribuições: https://www.sympla.com.br/live-circuito-do-rock-led-iii—sexta-2108-21h__946919

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!