Colégio Olimpo abre exame de seleção e descontos para ensino fundamental e médio

Colégio Olimpo abriu exame de seleção e descontos para as turmas de 6º Ano do Ensino Fundamental e 1ª e 3ª Séries do Ensino Médio, para 2021 (Divulgação/Colégio Olimpo)

O Colégio Olimpo abriu o exame de seleção e está oferecendo descontos para o período letivo de 2021, para as turmas do 6º Ano do Ensino Fundamental e 1ª e 3ª Séries do Ensino Médio. Uma oportunidade imperdível para quem deseja fazer parte de uma escola destaque, que realmente valoriza seus alunos. Para mais informações, acesse o site www.olimpobh.com.br ou ligue para (31) 3245-3537.

Cronograma

Serão ofertadas duas possibilidades de datas e quatro possibilidades de horários para a realização do Exame de Seleção e Descontos. Confira o cronograma:

Transformação define 2020

O Colégio Olimpo – pedagogicamente tradicional, mas tecnicamente moderno – destaca-se com sua robustez nas práticas pedagógicas entregues durante este período tão desafiador de pandemia.

Neste ano, o Exame de Seleção e Descontos será aplicado no formato online. Poderão participar somente candidatos que não estejam matriculados em qualquer unidade do Colégio Olimpo no ano letivo de 2020.

O Colégio Olimpo se orgulha de mostrar uma performance de elevadíssimo nível, em que muitos de seus alunos alcançam as mais cobiçadas aprovações nos vestibulares brasileiros. E agora, mais uma vez, oferece a oportunidade de ingresso sob condições realmente vantajosas.

Não perca a oportunidade de ingressar na escola com a carga horária ideal, com reforço dos simulados, laboratórios, viagens pedagógicas e material didático próprio.