Biel expõe partes íntimas de colega e internautas pedem expulsão

internautas pedem expulsão de biel
Internautas pedem a expulsão de Biel do reality ‘A Fazenda’ após ele apalpar e expor as nádegas de Cartolouco às câmeras (Reprodução/RecordTV)

A hashtag #BielExpulso está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste sábado (12). Os internautas pedem a eliminação do cantor, que participa da atual edição do reality “A Fazenda”, na RecordTV, após ele ter abaixado a calça de Lucas Strabko – o Cartolouco -, apalpar e expor às câmeras as nádegas do colega de confinamento. Momentos antes, o funkeiro também deu um tapa no pênis de JP Gadêlha.

Os internautas classificaram os atos não consentidos como assédio e pedem a expulsão do participante. “Se Biel queria uma “segunda chance”, ele acabou de jogar por terra as chances de conseguí-la. Quem nasceu pra ser chorume nunca será óleo vegetal”, escreveu um usuário. “Não existe cancelamento no mundo que faça esse nojento ser uma pessoa que preste”, ponderou outro.

Enquanto isso, outras pessoas defendem o cantor, alegando que a expulsão não se justifica, já que Jojo Todynho e outros participantes teriam feito coisas parecidas. “A Jojo também deveria ser, né? Vive fazendo brincadeiras que constrangem o Mariano, já pegou no pênis do JP sem a permissão dele. Mas o que a Jojo faz é sempre brincadeira, não é?”, questionou uma usuária.

Histórico de assédio

O cantor Biel já tem um histórico quando o assunto é assédio. Em 2016, uma jornalista o acusou de ter sido chamada de “gostosinha” por ele durante uma entrevista. Além disso, ele teria dito que a “quebraria ao meio” caso mantivessem relações sexuais. Os dois fizeram um acordo judicial e Biel aceitou pagar multa de R$ 4.400 a ser direcionada para uma instituição de caridade e a ação foi extinta.

Em 2018, o cantor foi acusado pela então esposa Duda Castro de agressão física e moral. O jornalista Léo Dias divulgou, na época, que no “domingo de Páscoa, o cantor teria agredido, físicamente e moralmente, a esposa. Ele teria contado com a ajuda da irmã dele, Giovanna Araújo para realizar as agressões”, disse o jornalista. O cantor desmentiu as acusações dizendo que a mulher perdeu o controle e teria o agredido atirando um copo de vidro em seu rosto. Com isso, o cantor precisou levar 13 pontos na ferida.

A RecordTV ainda não comentou o caso.

Edição: Marcela Gonzaga
Moisés Teodoro[email protected]

Analista de mídias digitais, fotógrafo e produtor audiovisual no BHAZ. Formado em Publicidade e Propaganda no Centro Universitário UNA. No portal desde abril de 2019, também já atuou como analista de conteúdo patrocinado e repórter. Esteve em grandes coberturas como o carnaval de BH e eleições municipais. Participou de reportagens vencedoras do prêmio CDL/BH de Jornalismo em 2021 (primeiro lugar na categoria internet) e em 2019 (segundo lugar na categoria internet).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!