Vídeo: Funcionária prepara ‘McVingança’ para cliente ‘atrasado’ e viraliza

Lanche sendo preparado
O lanche feito com “muito amor” foi para um cliente que teria feito o pedido momentos antes de o local fechar (Reprodução/Redes Sociais)

Por Saullo Brenner

Um cliente decidiu fazer um pedido em uma rede de fast-food no momento em que os funcionários se preparavam para fechar as portas. Revoltada com a situação, uma mulher responsável pelo preparo dos lanches usou todo o seu “amor” para fazer um “McVingança”. Um vídeo publicado nesta semana na rede social TikTok mostra toda a ação da funcionária. Sem paciência, ela joga os pães e taca molho sem moderação.

Na legenda do post, ela escreveu: “Quando o cliente pede 2 minutos antes do fechamento”. As imagens viralizaram na web, tendo mais de 40 milhões de visualizações.

Por outro lado, clientes da rede se indignaram com a “brincadeira” e lotaram o post com comentários como “Isso não é piada”, “Tenha mais cuidado” e “Meu deus, que horror”.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!