Raissa ‘voa’ pra cima de Carol Narizinho durante briga em A Fazenda

Briga Raissa e Carol Fazenda
Salto sobre camas da participante virou meme nas redes sociais (Reprodução/PlayPlus)

Em A Fazenda, é preciso muito cuidado para que qualquer conversa não se torne um barraco. Nesse domingo (11), Raissa chamou a ex-Panicat Carol Narizinho de “patricinha” e isso já foi mais que o suficiente para acender o “fogo no feno”. A situação esquentou e a modelo “voou” por cima de três camas e ficou bem próximo à colega de confinamento, enquanto gritava.

Tudo começou quando Carol foi tirar satisfações por Raissa tê-la chamado de “patricinha” durante uma dinâmica do programa. A modelo tentou explicar que era uma brincadeira, mas a ex-Panicat não gostou do título. “Ter estilo é uma coisa, ser patricinha é outra coisa. Por isso que eu conversei com Jojo, porque eu estou aqui na batalha”, disse.

Com a insatisfação da colega, Raissa começou a se alterar, enquanto repetia que não quis ofender. “Eu quis dizer outra coisa. Meu Deus, Carol. Escuta, p***! Você não sabe escutar, c****! Não sabe escutar, não sabe escutar”, esbravejou. Após alguns confinados acalmarem os ânimos, Raissa se afastou da colega e foi sentar em sua cama. Mas, Carol ainda não havia aceitado o fim da discussão e continuou dizendo que a modelo “não tem cabeça” para conversar.

O comentário foi o suficiente para que Raissa saltasse por cima de três camas para ficar cara a cara com a colega. “Está falando que eu não tenho cabeça? Vai falar que eu não tenho cabeça? Vai falar?”, gritou, em frente a Carol. A ex-Panicat não reagiu e a briga foi apartada, enquanto Raissa descontou a raiva com chutes e socos nos móveis da casa.

Repercussão

Apesar da seriedade no momento da briga, o salto triplo sobre camas de Raissa rendeu memes, dentro e fora da casa. Jojo Todynho não deixou passar o momento e brincou que a colega parecia “Moisés andando sobre as águas”. “Eu gostaria de fazer muito a novela os 10 Mandamentos da Record e estou fazendo”, ironizou.

Edição: Marcela Gonzaga
Guilherme Gurgel
Guilherme Gurgelguilherme.gurgel@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Comentários