Ivete Sangalo salva criança de afogamento em praia

ivete sangalo salva menino afogamento praia
Ivete Sangalo salvou criança de afogamento enquanto surfava (Reprodução/Instagram)

A cantora Ivete Sangalo salvou um menino que estava se afogando no mar, em uma praia da Bahia, nessa segunda-feira (26). A história foi contada pela tia criança, identificada como Alice no Twitter. Segundo a mulher, Ivete estava surfando com o filho, Marcelo, e não se identificou no momento.

“Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, começou Alice pelo Twitter. Segundo o relato, ela estava no mar com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta. No momento, as águas estavam calmas. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, disse.

Ela continuou e disse que o namorado, que estava com a criança no colo, a levantou para que o menino não engolisse água. “Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas”, falou.

Ivete, é você?

Nesse momento, Ivete surge na história. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo”, disse Alice.

Após o salvamento, Ivete não se identificou, e a mulher chegou a ficar na dúvida se era realmente a cantora. Alice perguntou se era ela mesmo, e a cantora respondeu com a voz disfarçada. Ela só foi ter certeza no dia seguinte, quando a artista postou um vídeo surfando no local. “Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, completou. Veja a publicação:

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!