Mulher se joga de janela para fugir de estupro durante assalto

Mulher pula da janela
Assaltante tentou tirar a roupa da funcionária do salão de beleza (Reprodução/TV Anhanguera)

Uma mulher teve que pular da janela do primeiro andar de um prédio para fugir de um homem que tentou estuprá-la, em Goiânia, Goiás, na sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, depois de assaltar o estabelecimento do qual a vítima é proprietária, o homem a ameaçou de morte com uma faca, caso ela não mantivesse relações sexuais com ele, e tentou tirar a roupa de outra mulher. As informações são da TV Anhanguera.

O suspeito entrou no salão de um prédio da capital goiana, onde a mulher mantém um salão de beleza, e abordou a proprietária e uma funcionária do local. Ele roubou os celulares das duas mulheres, e tentou tirar a roupa da funcionária. Enquanto isso, a proprietária subiu para o andar acima do térreo, onde conseguiu abrir a rede de proteção da janela e pular do primeiro andar.

“A gente estava esperando nossos clientes, quando uma pessoa entrou, todo de capuz, máscara, óculos roxos, e já trancou a porta. Ele veio perto de mim, com a faca na mão, e desceu a minha roupa, desceu a dele também. Na hora que ele foi pegar a faca, minha patroa saiu correndo para o andar de cima”, contou a funcionária, em entrevista à TV Anhanguera.

Vítima se feriu

Com a queda, ela fraturou uma das vértebras e teve que ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por uma cirurgia. Ainda segundo a emissora, até a noite dessa segunda-feira (1º), a mulher estava em pós-operatório, internada em leito de enfermaria e com estado geral considerado regular.

Assustado, o homem fugiu para uma mata, deixando cair os celulares que roubou da vítima, e o próprio celular. A Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) vai investigar o caso.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!