Estude na Dom Helder e na EMGE com condições imperdíveis

Estudantes biblioteca Dom Helder
Dom Helder e EMGE se destacam pelo conceito máximo no Ministério da Educação. (Dom Helder e EMGE/Divulgação)

A Dom Helder e a EMGE estão com as inscrições abertas para os processos seletivos dos cursos de Direito, Engenharia Civil e Ciência da Computação, para ingresso no primeiro semestre de 2021. As instituições se destacam pelo conceito máximo no Ministério da Educação (MEC), ensino personalizado e tecnologia de ponta.

Os aprovados no vestibular que realizarem a matrícula até o dia 19 deste mês garantem a isenção da mensalidade de fevereiro. Na EMGE, os estudantes ainda ganham bolsa de estudo de 50% para todo o curso (saiba mais sobre o processo seletivo AQUI). E mais: os veteranos das instituições também ganham descontos ao levarem os amigos para estudar na Dom Helder e na EMGE.

Processo Seletivo

Ao realizar a inscrição, os candidatos podem escolher entre a redação on-line ou a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Aqueles que já concluíram outra graduação ou iniciaram os estudos podem optar também pela transferência ou pela obtenção de novo título.

Financiamento

Além das bolsas, na Dom Helder e na EMGE é possível financiar até 100% dos estudos durante todo o curso. As instituições são parceiras dos programas Pravaler, Creditar Universitário e Fies, que garantem ao estudante estabilidade desde o primeiro período da graduação. As inscrições para a solicitação do financiamento estudantil são totalmente on-line.

Dom Helder e EMGE

A Dom Helder é a única em Belo Horizonte especializada em Direito, da graduação ao doutorado. O seu comprometimento com a educação de seus alunos conquistou o conceito máximo MEC e no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), Selo de Qualidade OAB Recomenda e autonomia para emissão de diplomas. Clique aqui e saiba mais sobre o processo seletivo.

Assim como a Dom Helder é referência em Direito, a EMGE oferece o melhor em Engenharia Civil e Ciência da Computação. As instituições são parceiras e fazem parte de uma rede internacional, com mais de 200 universidades em todos os continentes.

Outro destaque é o constante investimento em pesquisa, tecnologia, intercâmbios e atividades de simulação, que complementam a formação dos estudantes. Na EMGE, os laboratórios também receberam conceito máximo do MEC, que avaliou critérios como inovação, infraestrutura e segurança, entre outros. Com bases sólidas, é possível olhar para o futuro com esperança.

Comentários