Empresa abre 32 vagas de trabalho em novo pronto-socorro de BH

médico
Profissionais selecionados vão trabalhar em unidade de operadora de saúde no Gutierrez (FOTO ILUSTRATIVA: Moisés Teodoro/BHAZ)

A MedSênior está com vagas abertas para trabalhadores da área da saúde que irão atuar em uma nova unidade a ser inaugurada ainda neste mês, no bairro Gutierrez, na região Oeste de BH. O local funcionará como pronto-socorro e serviço de oncologia e oportunidades de trabalho são para as funções de enfermeiro, técnico em enfermagem e fisioterapeuta.

Segundo a operadora de saúde, as vagas oferecem salário compatível com o mercado e benefícios como ticket alimentação, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico, além de seguro de vida e convênios com instituições e estabelecimentos.

A unidade de pronto-socorro e Oncologia tem 2 mil metros quadrados de área construída e fará atendimento de urgência e emergência 24 horas. A estrutura é composta por 15 leitos, laboratório de exames e serviços de diagnóstico por imagem e oncologia.

Vagas e requisitos

Fisioterapeuta (2 vagas)

Requisitos: Curso superior em Fisioterapia, experiência na área hospitalar, desejável experiência no atendimento a idosos e disponibilidade para atuar em escala 12×36.

Enfermeiro (6 vagas)

Requisitos: Curso superior completo em Enfermagem, registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) ativo, experiência em pronto-socorro e disponibilidade para atuar em escala 12×36.

Técnico de Enfermagem (16 vagas)

Requisitos: Formação completa em técnico de Enfermagem, registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) ativo, experiência em pronto-socorro e disponibilidade pata atuar em escala 12×36.

Como se candidatar

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo para oportunidadesbh@medsenior.com.br, escrevendo o nome do cargo pretendido no Assunto do e-mail.

Edição: Roberth Costa
Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.

Comentários