Gusttavo Lima se irrita com erros durante show e dá ‘bronca’ em músicos: ‘Toca, filho da p***’

Gusttavo Lima xinga músico em live
O cantor parou a apresentação para que a banda corrigisse o erro (Reprodução/Gusttavo Lima/YouTube)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima deu um puxão de orelha nos músicos da banda durante apresentação em live. Em apresentação feita na noite de sábado (1º), o artista reclamou, em tom de brincadeira, com a falta de sincronização da banda: “Olha que nós ensaiamos ontem, hein? Que bosta! Taca o pau, vai. Tá olhando o que? Vamos embora! Toca, filho da pu**!”.

Assim que percebeu a falha o cantor logo interrompeu a apresentação. “Não, pera aí. Então para. Se erramos, começa de novo, porque não fui eu que errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, entendeu? Aí não dá, meu amigo. Mesma coisa que acabar o gás no meio da janta. Vai de novo, vai. A culpa não é minha, é de todos nós”, falou.

A live “O Embaixador do Agronegócio 2” teve cinco horas de duração e ocorreu na Fazenda Iberê em Primavera do Leste, no estado do Mato Grosso.

Críticas por aglomeração em live

O cantor foi criticado por internautas após um vídeo circular nas redes onde é possível ver várias pessoas assistindo o show. O assunto ficou entre os mais comentados no Twitter, já que no Brasil morreram 406 mil pessoas pela Covid-19, justamente no sábado, dia da live.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!