TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Anitta escolhe ‘crush’ às cegas, dá beijão vendada e web reage: ‘Fácil pra ninguém’

16/01/2022 às 19h55
Anitta crush
Anitta escolhe crush no Domingão com Huck e dá beijão em rapaz sem vê-lo (Reprodução/Domingão com Huck)

A cantora Anitta voltou aos assuntos mais comentados do Twitter, neste domingo (16), ao participar do Domingão com Huck, da Globo. A artista topou escolher um “crush” depois que 20 homens passaram por uma seleção que envolveu três amigas, Juliette, Pocah e Giovanna Lancelloti, além dos pais dela, Miriam Macedo e Mauro Machado. O quadro chamado de “Um crush para Anitta” deu o que falar, principalmente depois que ela beijou o escolhido, Hugo, sem vê-lo.

Um crush para Anitta

Anitta começou o Domingão com Huck cantando sucessos recentes, entre eles Faking Love. Na sequência, a artista aceitou o convite do apresentador para participar do quadro “Um crush para Anitta”. As amigas dela filtraram cinco entre 20 homens selecionados pela produção do programa. Depois, Miriam e Mauro escolheram os três finalistas que foram ao palco da atração.

A cantora tinha uma painel com opções que davam dicas sobres os possíveis “crushs”. Anitta fez todo o processo, mas decidiu não ver como o pretendente final ficaria mais velho. Depois de ver a família de Hugo, e identificar-se, pelo fato de ter muitos parentes, decidiu que ele seria o escolhido.

Anitta dá beijo em crush

O momento mais constrangedor do quadro foi quando Luciano Huck vendou a artista e a deixou perdida no palco. A ideia era que ela chegasse perto de Hugo, mas pediu ajuda e o apresentador sugeriu que o crush a ajudasse. Depois disso, Anitta decidiu beijar o rapaz.

Repercussão

No Twitter, a participação da cantora no Domingão com Huck a levou aos assuntos mais comentados da rede social. Além da troca de looks, internautas repercutem que se até mesmo Anitta está na TV, em horário nobre, procurando por um crush, é que “não está fácil para ninguém”.

Roberth R Costa

roberth.costa@bhaz.com.br

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.
InstagramLinkedIn

Roberth R Costa

Email: roberth.costa@bhaz.com.br

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do 'DDJ' (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o 'DNA' do BHAZ.
InstagramLinkedIn

Mais lidas do dia

Homem morre após se engasgar com pedaço de carne na Grande BH

Churrasquinho

Ônibus que saiu de Minas Gerais cai em ribanceira e deixa seis mortos em SP

Aposta de Ribeirão das Neves acerta a quina da Mega; veja outras cidades mineiras premiadas

mega sena bh

Comida a quilo em BH custa, em média, R$ 81,13, aponta pesquisa

concurso melhor restaurante comida a quilo do brasil

Idoso acusado de importunação sexual morre após dois meses internado em BH

Idoso acusado de importunação sexual morreu dois meses após ser internado por agressões que sofreu

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ