Aos 58 anos, ator Eduardo Galvão morre vítima de Covid-19

ator eduardo galvão
Eduardo Galvão morreu aos 58 anos (Reprodução/@galvaoeduardooficial/Instagram)

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, morreu no fim da noite dessa segunda-feira (7) após mais de uma semana internado com Covid-19 na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Quando deu entrada na unidade de saúde, no dia 28 de novembro, o artista estava com 50% dos pulmões comprometidos e a situação piorou. Ele precisou ser intubado na última terça-feira (1º).

A filha do ator, Mariana Galvão, havia informado à revista Quem quando o pai precisou ser intubado – mas mostrava-se confiante. “Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”.

“Quando ele começar a melhorar e ficar menos dependente do oxigênio é que a gente vai começar a poder ter uma previsão de sair da UTI. Mas está tudo caminhando para que isso aconteça. Em dois dias, a PCR já diminuiu de quase 30 para 17. Então, com certeza, o organismo dele está respondendo legal ao tratamento e os outros exames estão bons também. Ele está urinando bem, dormiu melhor. Vamos continuar nossas orações. O médico falou para mim que cada dia é um dia, mas vamos caminhando para o melhor”, disse, no último dia 30.

Luto

Infelizmente, Eduardo Galvão não teve a melhora desejada e sua morte está sendo muito lamentada pelas redes. “Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente… tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você”, afirmou a apresentadora Angélica.

“Meu Deus do céu… Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, lamentou o youtuber e influencer Felipe Neto.

O ator teve como último trabalho o “Bom Sucesso”, novela em que fez o papel do dr. Machado, em 2019. “O Beijo do Vampiro” (2002), “Porto dos Milagres (2001), “Despedida de Solteiro” (1992), e “Caça Talentos” (1996), quando atuou ao lado de Angélica, foram alguns dos sucessos estrelados por Eduardo Galvão.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!