Já virou tradição! Com alta demanda para compra de bebidas, o Carnaval de BH é a oportunidade para quem deseja realizar o sonho do casamento. Noivos unem forças para trabalhar como ambulante e juntar boa quantia de dinheiro nos dias de folia.
No bloco Arrastão do Hott, os noivos Gabi Keltke e Louis Robert arregaçaram as mangas para mais um dia de trabalho para o tão aguardado sonho. Os dois vão trabalhar como ambulantes no Carnaval para juntar dinheiro para a cerimônia em março.
A meta é juntar R$ 20 mil. Isso mesmo! Os dois vão trabalhar de manhã, de tarde e de noite para juntar o montante. Os dois têm um restaurante em Contagem e decidiram vir para o Carnaval de BH para trabalhar duro.
E a história de amor é bonita. Louis foi o primeiro namorado de Gabi, ainda na adolescência. Os dois se separaram e se reencontraram 22 anos depois. Agora é a hora do casório.
A união está marcada para março do ano que vem, e, até lá, pretendem trabalhar em todos os eventos que puderem para complementar a renda. “A galera tá dando moral pra gente porque vamos casar. Mas, até o casamento dos nossos sonhos, vamos ter que trabalhar muito”, conta Gabi.