Polícia prende suspeitos de tiroteio que matou jovem durante Carnaval em Rio Pomba, em MG

Luciane dos Santos Marques morreu aos 25 anos em Rio Pomba (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta quarta-feira (5), que duas pessoas foram presas como suspeitas de envolvimento em uma confusão durante uma festa de Carnaval na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata mineira. Uma jovem morreu e 14 ficaram feridas.

Segundo as instituição, os detidos são dois homens, de 24 e 26 anos. Eles foram pegos em flagrante pelo crime de homicídio, mas a dinâmica do crime ainda é investigada.

“Diligências estão em andamento e diversas vítimas já foram ouvidas. O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil do município. Os investigados foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça”, destacou a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, um dos detidos estava em liberdade provisória e tem um histórico de envolvimento criminal.

Tumulto

A confusão aconteceu na noite dessa segunda-feira (3), entre um bloco e um show. De acordo com a Polícia Militar, dois homens brigaram durante a festa. Um deles atirou contra o rival, que revidou também atirando com arma de fogo. Segundo testemunhas, vários disparos foram feitos.

Quatorze pessoas ficaram feridas e uma jovem de 25 anos morreu. A vítima em óbito é Luciane dos Santos Marques. Policiais e populares socorreram as vítimas para hospitais da região.

Vídeos mostram o cenário de caos na cidade durante o tiroteio. Veja:

Pablo Nascimento

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ