Coca-Cola Brasil tem vagas para programas de estágio e trainee; seleção será 100% digital

Coca-Cola FEMSA Brasil
Empresa tem unidades em BH e MG (Coca-Cola FEMSA Brasil/Divulgação)


A Coca-Cola FEMSA Brasil está com as inscrições abertas para os programas de estágio e trainee 2022. As vagas estão disponíveis para atuação nas áreas de administração e finanças, recursos humanos, comercial, supply chain, marketing e novos negócios. O processo de seleção será 100% digital. Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de dezembro.

Segundo a empresa, os programas foram criados para desenvolver talentos e têm por objetivo oferecer aos participantes experiências nas principais áreas do negócio, além de mentoria individual com os líderes da companhia. Os selecionados vão receber bolsa auxílio e benefícios.

Trainee

Para participar do programa como trainee, é necessário ter mobilidade geográfica para atuar em qualquer unidade da companhia e até dois anos de formação em graduações com duração de quatro anos. É desejável que o profissional tenha conhecimento em inglês, já que será aplicado um teste para medir o nível de conhecimento no idioma.

De acordo com a empresa, depois de aprovado, o selecionado terá a oportunidade de se relacionar com profissionais de diversas áreas, aprender sobre estratégias, mercado, tecnologias, clientes e consumidores e ter acesso a preparação técnica e comportamental. Durante o programa, com previsão de duração de 24 meses, os participantes vão desenvolver projeto que permita colocar em prática todo o aprendizado.

Estágio

Já os estagiários terão experiências complementares à vida acadêmica, com o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais voltadas para o mercado de trabalho, segundo a multinacional. Para aprofundar o conhecimento no negócio, os futuros profissionais vão participar de uma espécie de rodízio pelas principais áreas da companhia a fim de conhecer a operação e áreas administrativas.

Todos os cursos são bem-vindos e o único requisito, além da disponibilidade para atuar durante 30 horas semanais, é que a conclusão do curso ocorra até dezembro de 2023. Assim como no programa de trainee, haverá um teste de inglês para medir o conhecimento do candidato no idioma.

Inscrição

Em parceria com o Bettha, startup do Grupo Cia de Talentos, o processo de seleção será 100% digital, utilizará inteligência artificial e uma plataforma “gamificada” para selecionar os talentos. Os interessados tem até o dia 6 de dezembro para se inscrever no site da Bettha (acesse aqui).

Comentários