Inscrições abertas: Empresa de BH tem 200 vagas para a área de teleatendimento

empregos vagas bh
Profissionais selecionados vão trabalhar na sede da empresa na capital (Agência Brasília)

Uma empresa de Belo Horizonte está com inscrições abertas para 200 novas vagas de emprego no setor de teleatendimento. As vagas são para trabalhar presencialmente na sede da companhia na capital, e contam com os seguintes benefícios: plano de saúde (Saúde Sistema) e odontológico (Odontoprev); vale alimentação ou refeição e vale transporte.

As vagas são para a empresa Mundiale, referência em conversational commerce e experiências digitais. Segundo a organização, pessoas de todos os gêneros e raças podem se candidatar. Além disso, não é preciso ter experiência na função e o único requisito é ter o ensino médio completo.

Os interessados devem acessar este link, selecionar a vaga de Customer Partner (Televendedor), preencher o formulário e anexar o currículo. Todo o processo de seleção é feito de maneira digital. Se preferir, também pode enviar o currículo para o email: vagas@mundiale.com.br, especificando no “assunto” o cargo escolhido. 

Sobre a Mundiale

Fundada em 2001, por Gustavo Pena, a Mundiale tem o objetivo de cuidar de cada etapa da jornada de compra, relacionamento e atendimento das marcas com seus clientes.

O objetivo da empresa é oferecer um atendimento personalizado, por canais digitais e humanos, e que proporcione experiências valiosas por meio de canais conversacionais. Para mais informações, acesse o site.

Edição: Giovanna Fávero
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários