A companhia de tecnologia e atendimento AeC tem 500 vagas para atendentes na capital mineira. A função é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação.
Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
Para se cadastrar, o interessado precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e residir em Belo Horizonte ou região metropolitana.
As vagas disponíveis não exigem experiência. O profissional poderá trabalhar em home office ou no escritório. Sempre 6 horas por dia e em diversos turnos.
Para se cadastrar, o interessado precisa fazer o cadastro no site da AeC.
Detalhes
- Número de vagas: 500
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
BENEFÍCIOS
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
Sobre a empresa
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO).
Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.