A Caixa Econômica Federal está com vagas de estágio aberta em todo o Brasil, inclusive em todas as cidades de Minas Gerais que possuem unidade do banco. Estudantes podem inscrever e realizar a primeira etapa da prova até o dia 20 de março, no site do Super Estagiários. Não foi informada a quantidade de vagas.
As oportunidades são destinadas a estudantes a partir de 16 anos, regularmente matriculados em uma instituição de ensino curando o ensino médio, técnico ou superior. O período de realização da prova será de 27 de fevereiro até 20 de março.
No site oficial do Super Estagiários é possível acessar o edital completo, com todas as informações sobre regras do processo seletivo, cronogramas (incluindo publicações, recursos/contestação de gabaritos e resultados), descrição das vagas e requisitos.








