Pesquisar
Close this search box.

Droga Raia e Drogasil têm mais de 60 vagas de emprego em cidades de Minas Gerais

Por

profissional ensinando outra vagas de emprego farmácia
As vagas de emprego nas farmácias também são voltadas para pessoas com deficiência (Divulgação/Soraia Correa)

A rede de farmácias RD Saúde, que engloba a Droga Raia e a Drogasil, está com 2.000 vagas de emprego para todo o Brasil, sendo 63 para Minas Gerais. As oportunidades são para início imediato e 400 delas são exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas de emprego são para os cargos de atendente, farmacêuticos, orientadores de estacionamento e assistente operacional, sendo a última para os candidatos com deficiência. As oportunidades são também para quem busca o primeiro emprego pois não exige experiência.

Para as vagas de atendente, é necessário ter o Ensino Médio completo e mais de 18 anos. “O funcionário é preparado para trabalhar no caixa e ajudar a organizar a loja. Depois de um processo de treinamento, tem a chance de ser promovido”, disse o diretor de Gente e Cultura da RD Saúde, Daniel Moraes.

Já para as vagas de orientadores de estacionamento e assistente operacional, é preciso ter o Ensino Fundamental e 18 anos completos. Os candidatos com deficiência devem apresentar um laudo médico.

Para as vagas de farmacêuticos, os candidatos devem ter concluído a graduação em Farmácia e ter o registro do CRF (Conselho Regional de Farmácia). Os profissionais receberão treinamento para dar assistência a clientes em assuntos relacionados à saúde e bem–estar, além da venda de medicamentos.

O grupo oferece como benefícios plano médico e odontológico, vale–transporte, auxílio–alimentação, seguro de vida, auxílio–academia e trilha de carreira. Clique nos links abaixo para se candidatar às vagas correspondentes:

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ