América toma de três do Fortaleza e pau canta entre os jogadores

América toma de três do Fortaleza e pau canta entre os jogadores

Publicado em | Atualizado em
Pochettino fez o segundo gol para o Fortaleza (Foto: twitter.com/FortalezaEC)

Lanterna do Brasileiro, que ia muito bem na Sul-americana, viu o caldo entornar de vez esta noite no Independência. Foi atropelado pelo Fortaleza no jogo de ida das quartas de final, tomando três gols no primeiro tempo: Guilherme, aos 14 minutos, Pochettino aos 20 e novamente Guilherme, aos 40.

No segundo tempo, Mastriani diminui aos 23, mas nem isso fez com que o time esboçasse uma reação. Pelo contrário: neste mesmo instante, Wellington Paulista e Pedrinho iniciaram um bate boca no banco de reservas que só não terminou em pancadaria porque o mandachuva do futebol, Marcus Salum, entrou no meio e mandou que parassem. Com seus quase dois metros de altura, foi acatado.

No vestiário, depois de mais um vexame em casa, nova discussão, aí generalizada, com troca de acusações. Com o ambiente desse jeito,  vai ser difícil reagir no Brasileiro e escapar do rebaixamento.

O times nesta noite:

América: Cavichioli, Daniel Borges, Burgos, Eder e Danilo Avelar (Marlon); Mendez (Lucas Kal), Juninho e Martinez; Pedrinho (Felipe Azevedo), Paulinho Bóia (Varanda) e Wellington Paulista (Mastriani). 

Técnico: Fabian Bustos.

Fortaleza

João Ricardo, Tinga, Britez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre (Lucas Crispim), Zé Welison e Pochettino (Pedro Augusto); Marinho (Pikachu), Lucero (Thiago Galhardo) e Guilherme (Romarinho). 

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!