Mulher de Leonardo rebate filho do cantor e apoio a Bolsonaro vira ‘Casos de Família’

Leonardo ao lado do filho João Guilherme, sem camisa
Leonardo e João Guilherme já tretaram várias vezes em público

O apoio público do cantor Leonardo à reeleição do presidente Jair Bolsonaro acabou resultando num barraco familiar. O sertanejo esteve no Palácio do Alvorada ao lado de outros músicos para apoiar o candidato e acabou desencadeando uma série de tretas familiares, ao melhor estilo Casos de Família.

O tumulto na família de Leonardo teve início com a visita e a crítica no Twitter feita pelo filho do sertanejo. “Hoje tô triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos, mas joga no time errado e está cego”, criticou João Guilherme, que, em outros post, disse que o apoio do pai o “enoja”.

A crítica do filho foi rebatida pela madrasta. Também pelas redes sociais, a atual mulher de Leonardo, Poliana, rebateu a fala de João Guilherme, mas sem citar seu nome (se é que era preciso!). “Política acaba, sabe o que fica? Suas publicações ofensivas, e suas amizades desfeitas, independente de quem ganhar, sua vida continua”, questionou nos stories do Instagram.

E seguiu: “Declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda o seu semelhante. Faça uso de sua inteligência, e não de sua falta de educação. Fica a dica!”. A lavação de roupa suja não parou por aí. Poliana ainda afirmou que Leonardo cumpriu todas as suas obrigações como pai: “Pagou pensão até os 18 anos, viagens e tudo que você precisou”.

Antes da rebatida da madrasta, João Guilherme já havia tuitado rebatendo quem o acusa de receber mesada. O filho de Leonardo disse que nunca dependeu do pai. “Por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai então’ ou ‘nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou”.

Briga entre Leonardo e João Guilherme não é de hoje

E a briga por causa da disputa entre Lula e Bolsonaro não se limitou à família de Leonardo. A repórter da Record TV Jakeliny Mendonça entrou no barraco e cutucou João Guilherme: “Falta de educação foi você ignorar ele no dia dos pais, e parabenizar seu avô, seu padrasto e seu tio”.

A treta entre Leonardo e filho João Guilherme não é de hoje. Pai e filho já se alfinetaram mutuamente repetidas vezes. Em entrevista ao podcast Podpah, Leonardo chamou o filho de “vagabundo e maconheiro”.

Pedro Rocha Franco[email protected]

Pedro Rocha Franco é jornalista desde 2007 e estudante de ciências sociais. Foi repórter do jornal Estado de Minas, editor do portal O Tempo e head de digital da Itatiaia. Hoje é gerente executivo do BHAZ. Além disso, colaborou com UOL e Repórter Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!