O orgulho de ser brasileiro ganhou força em Belo Horizonte após Fernanda Torres conquistar o Globo de Ouro no domingo (5). A vitória da atriz deixou muita gente curiosa e ansiosa para assistir ao filme ‘Ainda Estou Aqui’, lotando salas de exibição na cidade. Cinemas das redes Cinemark e Cineart, por exemplo, estão com sessões esgotadas e salas praticamente cheias desde essa segunda-feira (6).
Nesta terça-feira (7), sessões no Pátio Savassi, às 20h, e no Boulevard, às 21h, esgotaram. Além delas, a exibição no Diamond Mall, às 21h, está apenas com assentos disponíveis para pessoas com deficiência.
E a corrida para assistir ao filme está chegando ao fim. As exibições devem terminar nos próximos dias e, algumas unidades, como o BH Shopping e o Ponteio, já não têm o longa em cartaz.
Ao BHAZ, a rede Cineart comunicou que vai abrir novas sessões do longa nesta semana. A reportagem ainda aguarda retorno da rede Cinemark.
‘Minha base é o Brasil’, diz Fernanda Torres
Após ganhar o Globo de Ouro, nesse domingo (5), a atriz Fernanda Torres afirmou que não separa a carreira internacional da carreira nacional. Durante entrevista para o programa Estúdio i, da Globo News, Torres afirmou que sua “base é no Brasil”. “Se tiver uma coisa legal para fazer, com um diretor bacana, e se eu der conta, vou amar. Mas a minha base é o Brasil”, disse ela.
A atriz contou ainda que o Globo de Ouro representa a “mega-sena acumulada”. “Teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham um negócio da revanche e da injustiça. E aí, saiu agora. É o meu momento jogador de futebol, vou aproveitar”, disse ao Estúdio i.
Em 1999, Fernanda Montenegro também concorreu à categoria pelo longa-metragem Central do Brasil, também de Walter Sales. Porém, perdeu para a atriz Cate Blachett, pela sua atuação em ‘Elizabeth’.