Fugir para casar: Cachoeira em cidade mineira vira palco de casamentos e vídeos viralizam

casamento-cachoeira
Casamento feito na cachoeira da Serra de Lima Duarte (Reprodução/@destinodenoiva)

Você já pensou em subir ao altar? E se o altar for bastante diferente, em meio à natureza, de frente para uma cachoeira? Dois fotógrafos têm realizado o sonho de casais ao montar cerimônias ao ar livre, diante de uma linda cachoeira localizada em Minas Gerais. Allan e Bárbara trabalham com o chamado “evelopement wedding”, baseado na ideia de “fugir para casar” e têm feito sucesso com vídeos que mostram as montagens.

Por meio da “Destino de Noiva”, Allan e Bárbara organizam casamentos em duas cachoeiras, uma na cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira, e outra no Espírito Santo. Eles dão o toque principal com sessões de fotos e vídeos que eternizam os momentos dos noivos, além de oferecerem outros serviços. As cerimônias geralmente não contam com convidados.

“O Elopement Wedding é indicado para casais que desejam celebrar a união em um momento de intimidade em total contato com a natureza. É um estilo de casamento que cada vez mais vem conquistando os noivos”, explica o perfil da empresa.

Como o serviço funciona

Os fotógrafos também organizam elopement weddings em outros lugares do Brasil, bem como em praias. Bárbara também oferece o serviço de cabelo e maquiagem, a fim de facilitar o processo, uma vez que o deslocamento para as paisagens costuma ser feito muito cedo para ter um bom resultado nas fotos.

Os pacotes completos com fotografia, cabelo, maquiagem, ornamentação, liberação para a realização da cerimônia e com celebrante são oferecidos para a Minas Gerais e para a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Allan e Bárbara atendem os interessados através do WhatsApp (clique aqui).

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!