‘Logo Ali’: Paola Antonini estreia como apresentadora em programa da Globo Minas

Paola Antonini
O programa estreia na tarde do próximo sábado (Reprodução/Instagram)

Tem programa novo chegando para alegrar as tardes de sábado na Globo Minas. A influenciadora Paola Antonini faz sua estreia como apresentadora do “Logo Ali”, que vai mostrar riquezas do interior de Minas Gerais com leveza e bom humor.

Em conversa com o BHAZ, Paola Antonini contou o que os espectadores podem esperar do programa que estreia no próximo sábado (25). No “Logo Ali”, ela vai explorar o estado de Minas Gerais em aventuras que unem esportes, comida boa e muita prosa.

Serão quatro episódios comandados pela influenciadora com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Eu amo viajar e acho que muitas vezes a gente acaba viajando para longe e acaba esquecendo de olhar a beleza que está pertinho da gente. Eu acho que o Logo Ali vai mostrar muito disso sobre a riqueza de Minas. Os lugares lindos, a diversidade, as histórias. Acho que muita gente não entende o que a gente tem pertinho da gente”, afirma.

No primeiro episódio da série, Paola irá atravessar trilhas de mountain bike na Serra da Gandarela, e se aventurar na canoagem pelos rios da Serra do Cipó.

“Acho que todo mundo pode esperar muita diversão, muita comida boa. As trocas foram muito especiais, tem pessoas super interessantes com histórias maravilhosas. É um programa que fala sobre família, desafios natureza”, promete.

Desafios

Paola Antonini ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar a vida sendo uma pessoa com deficiência. A jovem de 28 anos tem uma das pernas amputada e usa prótese há oito anos. De lá para cá, ela ganhou a web e hoje fala sobre esportes, viagens, moda e saúde.

Paola detalha como a prática de esportes se tornou um aspecto importante na sua jornada. “Desde que eu perdi a minha perna eu comecei a me desafiar. Eu percebi que quanto mais eu me desafiava e tentava coisas novas, mais feliz eu era, mais minha vida ficava interessante e divertida. Eu entendia melhor meu corpo, até onde eu poderia ir, as adaptações”, relata.

“No logo ali eu tive essa possibilidade linda. Acabei descobrindo novos limites, descobrindo que eu posso sempre indo além. E isso é muito divertido. A gente não vai fazer com perfeição, vai fazer do nosso jeitinho e isso que é o importante”, finaliza.


 

Edição: Lucas Negrisoli
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!