Pula Pula Park: Ação do Abril Azul oferece ingressos gratuitos a pessoas autistas

parque infláveis ingressos autistas
O maior parque de infláveis do mundo vai disponibilizar ingressos gratuitos a pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (Easy Resize/Divulgação)

O maior parque de infláveis do mundo, Pula Pula Park, vai disponibilizar ingressos gratuitos a pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O parque está instalado no Shopping Del Rey, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A ação ocorre nos dias 25 e 26 de abril e celebra o Abril Azul, mês conscientização sobre o autismo. Serão oferecidos 20 ingressos gratuitos por dia para as pessoas autistas e seus acompanhantes.

Os interessados deverão apresentar um documento comprobatório, podendo ser a carteirinha ou crachá de identificação de pessoa com TEA, no ato da retirada do ingresso, A retirada pode ser feita no SAC do shopping, localizado no 2º piso.

A distribuição começará às 15h e será possível consultar a disponibilidade de momento do lote de ingressos por meio do telefone (31) 3479-2000 ou do WhatsApp indicado no site do Del Rey.

Pula Pula Park

O Pula Pula Park ficará instalado no estacionamento G do mall até 19 de maio. A atração foi desenvolvida na Europa e, neste ano, iniciou sua primeira temporada pelo Brasil.

Além dos 13 brinquedos, o Pula Pula Park disponibiliza espaço kids, praça de alimentação, guarda-volumes, fraldário, ambulatório, lounges de descanso, lojinha de produtos e área VIP para eventos particulares, como aniversários.

O parque é dividido em estações temáticas e lúdicas onde os visitantes podem construir suas próprias histórias e aventuras. São escorregadores, labirintos, circuitos de desafio e cenários inspirados em personagens do imaginário infantil.

O espaço foi projetado para receber o público infanto-juvenil, mas tem área kids exclusiva para os bebês de até 3 anos. Algumas atrações que podem ser exploradas também pelos adultos. Arthur Chrispino, CEO do Pula Pula Park no Brasil, destanca o poder de conexão que o empreendimento tem.

“O conceito do parque foi todo desenvolvido para promover a diversão ao ar livre e a conexão entre as famílias. A visita é um convite para voltar à infância e dedicar tempo de qualidade para a construção de memórias afetivas com as crianças”, afirma.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!