Sanduíches vegetarianos entrarão no cardápio do McDonald’s Brasil em novembro

Divulgação/McDonald’s

Atenção, vegetarianos! A maior rede de fast food do mundo divulgou nesta quarta (31) uma novidade para todas as unidades brasileiras. A partir de 8 de novembro, entrarão no cardápio do McDonald’s o McVeggie e o Duplo Veggie, os primeiros sanduíches sem carne da marca.

O McVeggie levará queijo coalho empanado no lugar da carne, acompanhado de molho de pimenta biquinho, cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche. O Duplo Veggie levará os mesmos ingredientes, mas com uma porção a mais do queijo coalho empanado.

Os sanduíches integrarão a linha Signature, a seção premium do McDonald’s e ficará no cardápio por tempo determinado. O McVeggie custará a partir de R$ 21,90 e o Duplo Veggie a partir de R$ 25,90.

A ideia do McDonald’s é trazer um produto “tipicamente brasileiro” para o cardápio e, também, atender à demanda dos clientes. No Brasil, o principal concorrente do McDonald’s, o Burger King, tem uma opção vegetariana no cardápio desde 2015.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo. Incrementamos mais uma vez a linha Signature, pensando em oferecer um produto premium, com qualidade e valor justo. Queremos continuar ditando tendência, levando inovação, novas experiências e novos sabores aos consumidores”, comenta João Branco, diretor de Marketing da empresa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!