Quebra-pau viraliza: Homem leva suposta amante para se vacinar e encontra esposa na fila

homem suposta amante esposa
Vídeo mostra confusão em local de vacinação contra Covid (Reprodução/@jhonhenriqueofc/Twitter)

Internautas de diferentes partes do país, inclusive famosos, repercutem um vídeo que mostra um verdadeiro quebra-pau em um posto de vacinação contra a Covid-19. As imagens têm sido compartilhadas em diversas páginas nas redes sociais ao longo dos últimos dias. O motivo? Um homem teria sido flagrado com a suposta amante pela própria esposa, que também aguardava em uma fila para receber o imunizante contra o novo coronavírus.

Não há detalhes a respeito do local e data em que o registro foi realizado. Mas, nas cenas, é possível ver que as mulheres se desentendem e partem para agressão. Uma terceira mulher, que seria parente da esposa do “traidor”, também parte para cima da que seria a amante. O homem entra na confusão e tenta apartá-las. Em outro momento, é possível vê-lo puxando o cabelo de uma das envolvidas.

Ao fundo, mesmo diante do quebra-quebra, com cadeiras voando, é possível ouvir uma pessoa dizendo tranquilamente que é necessário acionar a guarda municipal da cidade. Também não se sabe se a corporação ou a Polícia Militar foram acionadas.

Repercussão

Mesmo que não haja, por enquanto, outros detalhes a respeito da situação, internautas questionam se os envolvidos conseguiram se imunizar. Outros ainda ressaltam a tranquilidade dos profissionais de saúde que estavam por lá. A ex-BBB Lumena Aleluia foi uma das famosas a comentar o vídeo. Segundo ela, amante ou fiel, o mais importante é se vacinar. “Achei esse vídeo didático. Não importa se você é amante ou a fiel, o importante é se vacinar!”, escreveu.

E você, o que acha? Veja o vídeo aqui.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários