Jovem de 19 anos morre na noite de núpcias na Grande BH

delegacia ibirité
Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ibirité (Reprodução/Google Street View)

A noite de núpcias de um casal terminou de forma trágica, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (10). Uma jovem de 19 anos morreu após passar mal, enquanto mantinha relações sexuais com o marido, de 29. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O marido da vítima contou que durante o ato sexual a companheira começou a sentir falta de ar. Uma vizinha foi chamada para ajudar a prestar socorro e um carro de aplicativo de viagem foi acionado para conduzir a jovem ao hospital.

O primeiro motorista, conforme registrado na ocorrência, recusou a fazer o transporte. Uma nova viagem foi solicitada e novamente o profissional não aceitou levar a jovem até a unidade de saúde. Apesar disso, ele orientou que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fosse acionado.

Quando a ambulância chegou ao bairro Serra Dourada, os médicos constataram que a jovem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas realizadas, a vítima não apresentou melhoras e acabou morrendo.

Indícios de violência não foram constatados, mesmo assim a perícia da Polícia Civil compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Ibirité.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários