Marrone critica bebedeira de Bruno e revela já ter quase desfeito dupla

bruno-e-marrone
Dupla Bruno & Marrone passaram por conflitos durante lives no ano passado (Reprodução/@oficialbrunoemarrone/Instagram)

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, fez reclamações sobre a bebedeira do seu companheiro musical durante o trabalho. No ano passado, os músicos fizeram algumas lives que acabaram em constrangimentos, em decorrência do consumo excessivo de álcool por parte de Bruno. Em entrevista, que foi ao ar no dia 9 para o canal Dudu Purcena, Marrone disse que “ele passa dos limites”.

Depois dos climões nas lives, Bruno chegou a fazer algumas transmissões sozinho, e os fãs questionaram sobre um possível fim da dupla. Na entrevista com Dudu Purcena, Marrone disse que precisa “segurar a onda” várias vezes para a parceria musical não acabar, pois Bruno “gosta de beber bastante”.

“[Ele] passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, revelou Marrone. Segundo o cantor, Bruno tem problemas como todos, e isso não faz dele uma pessoa ruim.

Marrone já pensou em desfazer dupla

Marrone revelou que é paciente: “Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”.

O segunda voz da dupla ainda comentou sobre um episódio em que Bruno misturou bebida com remédio e teve que deixar o palco após se sentir mal. Marrone disse que alguém na dupla deve demonstrar parceria em momentos como esse, e que permaneceu no palco segurando as pontas.

“Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”. O músico revelou já ter pensado em desfazer a dupla, e justificou que episódios como esse são difíceis de lidar. “Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes”.

‘Não é fácil’

De acordo com o sertanejo, em momentos como esse ele sente que Deus pega em sua mão e diz “Fica quieto, deixa a poeira baixar”. Ele acrescentou: “Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”. Confira a entrevista completa:

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!