Um acidente envolvendo três veículos assustou motoristas e pedestres na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida Presidente Carlos Luz, no bairro Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte. Por volta das 8h20, um carro prata que seguia no sentido Centro perdeu o controle, atravessou para a pista contrária e invadiu a faixa no sentido Pampulha.
Câmeras de segurança flagraram o acidente. No vídeo é possível ver o momento que o carro invade o canteiro que divide as duas faixa no sentindo Pampulha. Na sequência, o veículo atingiu uma caminhonete Ranger preta que, ao tentar desviar, acabou colidindo também com um Fiat Pulse que trafegava ao lado, na mesma direção.
Veja vídeo:
Segundo relatos, a motorista do carro prata foi socorrida e encaminhada a um hospital. Já os ocupantes dos outros dois veículos tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local por equipes do Samu.
O acidente causou susto em clientes e funcionários de uma floricultura próxima, que chegaram a pensar que o carro havia invadido o estabelecimento. De acordo com testemunhas, um episódio semelhante já havia sido registrado no local na semana anterior, também envolvendo perda de controle de um veículo.
O SAMU foi procurado para esclarecimentos sobre o estado de saúde dos envolvidos, sem respostas até o momento.








