Após invadir Pernambucanas e trocar tiros com policiais, criminoso mantém reféns em lanchonete

Reprodução/Google Street View

Homens do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) conseguiram negociar a libertação de cinco pessoas mantidas reféns por um criminoso em uma lanchonete no bairro Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o bandido seria integrante de um grupo de seis assaltantes que invadiu uma loja da rede Pernambucanas no início da manhã deste sábado (30). Durante o roubo, a quadrilha foi surpreendida pela chegada de policiais e houve troca de tiros.

De acordo com a PM, cinco suspeitos conseguiram fugir. Um criminoso foi baleado e entrou na lanchonete, localizada na rua Cardoso de Almeida, na tentativa de se esconder dos militares. Armado com fuzis, ele rendeu cinco pessoas, entre clientes e funcionários.

Reprodução/GloboNews
Reprodução/GloboNews

Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e homens do Corpo de Bombeiros também acompanharam a ocorrência. Após cerca de três horas de negociação, o criminoso liberou os reféns e foi preso pelos militares.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!