Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros em festa junina na RMBH

Reprodução/Facebook

A polícia procura por criminosos que assassinaram uma menina de 15 anos durante uma festa junina, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A adolescente foi baleada no fim da noite de sexta-feira (24) e morreu antes da chegada das equipes de resgate. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Amanda Carolina Lourenço Gonçalves foi à festa, no bairro Vila Universal, acompanhada por uma amiga. A testemunha relatou aos policiais militares que se separou da vítima por algumas horas e só voltou a vê-la quando já estava caída em meio à confusão causada pelos disparos.

A perícia da Polícia Civil constatou que Amanda foi atingida por quatro tiros. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Tios da adolescente contaram aos policiais militares que ela tinha o costume de se envolver em brigas, inclusive no Facebook. Em um dos perfis da jovem na rede social, a foto de destaque é uma caveira em meio a chamas. A mãe de Amanda estaria presa e o pai desaparecido. Até o momento, ninguém foi preso.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!