Adolescente mata taxista com oito tiros por manter relacionamento com ex-namorada

Reprodução/GoogleMaps

Um taxista foi executado com oito tiros na noite de domingo (2). O crime aconteceu por volta das 22h, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, a execução teria sido motivada por ciúmes, já que o taxista mantinha relacionamento com a ex-namorada do autor dos disparos.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o taxista, de 28 anos, estava ao lado da jovem, de 18 anos, em um carro estacionado na avenida Contagem, no bairro Ana Lúcia, quando foi surpreendido pelo desafeto. O atirador, de 17 anos, chegou em uma moto conduzida por um comparsa e disparou 16 tiros. Oito disparos acertaram a vítima. Após o atentado, investigadores que realizaram a perícia no local do crime encontraram no chão, além dos 16 cartuchos disparados, um pente de uma pistola .380 carregado com quatro munições.

Segundo relatou a adolescente aos policiais, o ex-namorado, autor do crime, vinha a ameaçando com frequência. Ela afirmou que o homem estava inconformado com o fim do relacionamento e que já havia disparado tiros contra a casa dela.

A adolescente não ficou ferida. Os suspeitos fugiram de moto e ainda não foram localizados pela polícia.

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!