Agência da Caixa pega fogo na Grande BH

agência caixa pega fogo
Uma agência da Caixa pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (4) em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte (CBMMG/Divulgação)

Uma agência da Caixa pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (4) em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 0h42 e identificou o foco do incêndio em uma parte do lado de fora da agência bancária. Havia, também, muita fumaça no interior da edificação.

Os militares debelaram completamente as chamas com uso de aproximadamente 5 mil litros de água. Os bombeiros também precisaram realizar a ventilação forçada para dispersar a fumaça.

As causas do incêndio não foram informadas pela corporação. Em nota enviada ao BHAZ, a Caixa disse que “mais informações sobre o caso serão repassadas exclusivamente às autoridades competentes”.

A unidade permanecerá fechada para realização de perícia e avaliação dos danos sofridos para, posteriormente, definir a data de reabertura.

Clientes que necessitem de atendimento presencial podem se dirigir às unidades do banco e lotéricas próximas à agência de Lagoa Santa. Confira os endereços abaixo:

  • Agência Vespasiano – Rua Pref. Sebastião Fernandes, nº 412, Centro, Vespasiano/MG
  • Agência Pedro Leopoldo – Rua Com. Antonio Alves, nº 850, Centro, Pedro Leopoldo/MG
  • Agência São José da Lapa – Rua Irmão Galdino, nº 145, Padre Gaspar, São José da Lapa/MG
  • Loterias Eliane – Rua Pinto Alves, nº 80, Lj 05, Centro, Lagoa Santa/MG
  • Portal da Sorte Loterias – Rua Pinto Alves, nº 3285, Vila Maria, Lagoa Santa/MG
  • Loteria Talismã – Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500 – Lj 14, Santos Dumont, Lagoa Santa/MG
  • LCF Loterias – Rua Conde Dolabela Portela, nº 2013, Lagoa Santa/MG
Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!